Acompanhe Masaki Konno, um adolescente propenso a cair em situações complicadas, ao longo do seu último ano do secundário. Cada mês é uma nova história que liga e conduz até o capítulo final, "Perfect December”. Às vezes comovente, por vezes violento, às vezes cómico, muitas vezes místico - pois Tagami é conhecida por ser uma terra onde reside um deus...