Phil'sEpicFill-a-PixAdventure
Cria "pixel art" impressionante para revelares 100 cenas da viagem épica do Phil pelo mundo!
Phil's Epic Fill-a-Pix Adventure é um novo jogo de quebra-cabeças de lógica dos criadores de Pic-a-Pix Colour, mas com puzzles de enormes dimensões com até 100 peças que oferecem imagens mais detalhadas do que nunca!
O Smart Cursor torna a jogabilidade fluida e gratificante e contas com opções que te permitem ver a direção a seguir e conferir o teu progresso.
Muitas vezes descrito como uma combinação de Minesweeper com Picross, cada pista numérica mostra quantos quadrados num bloco de nove – a própria pista, para além de oito à sua volta – deverão estar preenchidos a preto.
Só precisas de aprender uma regra para começar a jogar Phil's Epic Fill-a-Pix Adventure, mas para que domines todas as técnicas, um tutorial interativo está incluído!