Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice
Em Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice, Phoenix vê-se num novo local: um tribunal situado no Reino de Khura’in, origem da Técnica de Canalização de Kurain, em que misteriosos julgamentos espíritas decidem o destino de todos os réus. Entretanto, o advogado de defesa Apollo Justice enfrenta os seus próprios desafios, segurando o forte na Wright Anything Agency, tendo a seu cargo um caso que terá implicações explosivas.