Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
Defende os inocentes e salva o dia! Vive a trilogia original como nunca antes, com gráficos redesenhados em alta definição e num 3D envolvente, e otimizados para a Nintendo 3DS.
Junta-te ao inexperiente advogado Phoenix Wright ao longo dos primeiros anos da sua carreira, uma altura em que ele está numa missão para descobrir a verdade por trás de todos os casos clássicos! Prepara-te para confrontos intensos em tribunal investigando cenas de crime, encontrando provas e interrogando testemunhas. Utiliza as provas e os testemunhos em tua vantagem, à medida que lutas para provar a inocência do teu cliente.