Uma grande variedade de personagens
Pocket Card Jockey para a Nintendo 3DS é um jogo único que combina a emoção das corridas de cavalos com o clássico jogo de cartas Solitário.
À medida que avanças no jogo, podes encontrar donos de cavalos, treinadores e outras personagens interessantes para abrilhantarem a tua carreira!
Quanto mais corridas fizeres, mais cavalos irás eventualmente encontrar, alguns dos quais bastante impressionantes!
Se quiseres corresponder às expetativas dos teus patrocinadores, terás de levar os teus cavalos ao topo das classificações e obter o primeiro lugar nas 20 corridas mais importantes do nível G1!
Estás com dificuldades numa corrida em particular? Podes sempre obter um cavalo mais habilidoso de outro jogador através de um QR Code e criar um potro capaz de dominar as classificações!
Com personagens pitorescas e controlos intuitivos, neste jogo não tens de ser um jóquei profissional para viveres todas as emoções das corridas.