Quell Reflect
Quell Reflect é um encantador jogo de lógica que conquistou o mundo dos quebra-cabeças. Põe o teu cérebro à prova com este encantador jogo de quebra-cabeças que possui mais de 100 níveis viciantes e que exige que penses de uma forma criativa. Com uma banda sonora exclusiva de Steven Cravis, Quell Reflect é um jogo bastante simples e fácil de aprender que irá testar a tua massa cinzenta de maneiras novas. Prepara-te para te perder neste fascinante Zen clássico!