Defende o castelo dos inimigos que se aproximam!
Samurai Defender é um simples jogo de ação do tipo defesa, no período dos Reinos Combatentes do Japão.
Defende o teu castelo com mais facilidade aumentando o nível do teu arqueiro e esquemas, e desfruta do prazer de repelir ondas de ataques inimigos!