Shin Megami Tensei IV
Tendo como base os títulos anteriores da série Shin Megami Tensei, neste jogo és convidado a comandar os teus próprios demónios, fundindo-os para melhorares os seus atributos e habilidades. Ao aproveitares-te dos pontos fracos dos teus inimigos em batalha estarás a garantir mais ações por turno e se conseguires efetuar um ataque exemplar poderás aumentar o poder ofensivo e reduzir a sua debilidade, virando a situação em teu favor. Mas prepara-te, pois os inimigos poderão usar as mesmas táticas! O conflito, porém, não é a tua única opção, já que terás a oportunidade de falar com determinados adversários para com eles forjares tréguas ou formares uma aliança. Até o Grim Reaper pode ser enganado, dando-te a hipótese de persuadir o Charon the Boatman a deixar-te escapar da vida depois da morte (desde que tenhas cunhagem suficiente, claro!)