Slice It!
Em Slice It, tens de puxar pela tua massa cinzenta para resolveres problemas geométricos! Utiliza o lápis para desenhares linhas retas no interior de uma forma, com o objetivo de fazeres formas idênticas mais pequenas num número limite de tentativas. Fácil de aprender, mas difícil de dominar, funde-te com o teu lápis para cortares as formas mais complicadas até à dimensão correta! A variedade é o corte da vida e em Slice It tens centenas de níveis diferentes à tua espera! Temas especiais, música e outros itens desbloqueáveis vão manter-te agarrado ao jogo. Desenvolvido pela Arc System Works e COM2US.