THE ''DENPA'' MEN 2: Beyond the Waves
Neste RPG podes criar uma equipa de Denpa Men que capturaste, levá-los contigo para emocionantes aventuras à volta do Mundo e resgatar a família do nosso herói.
Se jogaste a versão anterior, poderás ainda transferir o teu herói e trazer os teus amigos do jogo anterior para este!