THE ''DENPA'' MEN 3 The Rise of Digitoll
Desta vez, alguns Denpa Men podem capturar monstros e transformá-los em aliados, que poderão ser chamados para combater a teu lado. Captura monstros poderosos para mudar o rumo das batalhas. Agora os teus amigos Denpa Men têm as suas próprias casinhas, que poderão ser personalizadas e decoradas ao estilo que quiseres.
O jogo em rede está melhor do que nunca. Troca itens com jogadores do mundo inteiro e empresta ou pede emprestados Denpa Men. Também poderás importar o teu herói e todos os teus amigos dos dois títulos THE "DENPA" MEN anteriores.