THE DENPA MEN: They Came By Wave
Os Denpa Men são criaturas misteriosas que flutuam em torno de ondas de rádio no teu ambiente quotidiano.
Apanha os Denpa Men para formares uma equipa, que poderás depois acompanhar em grandes aventuras neste divertido RPG!
Visita muitos locais diferentes na vida real para encontrares Denpa Men com uma grande variedade de habilidades e parte numa missão para salvares a tua amada das garras do King of Evil!