The Legend of Dark Witch - Chronicle 2D ACT
Os Cristais Syega deram os seus poderes aos habitantes do mundo, mas alguém os roubou todos.
Depois de todos os cristais Syega desaparecerem, o mundo mergulha na escuridão. Enquanto Zizou, a bruxa das trevas, terás de recuperar os cristais Syega desaparecidos.
The Legend of Dark Witch é um jogo de ação e plataformas 2D. Zizou pode aprender novos ataques ao derrotar bosses e irá precisar de cada um desses ataques para tentar salvar o mundo.