Toy Stunt Bike
Toy Stunt Bike é um jogo de provas de mota em miniatura em 3D. Neste título repleto de ação aceleras com a tua mota de brincar por sessenta níveis numa variedade de locais. Salta sobre torradeiras ou sobre cadeiras de jardim e executa manobras radicais!