Saiu o mais recente jogo de Urban Trial Freestyle para a Nintendo 3DS!
Toma as ruas de assalto com a tua mota de trial, usando a paisagem urbana para fazeres manobras espetaculares – voltas para trás, voos em 360 graus, subidas pelas paredes, cavalinhos e muito mais.
Com o editor de níveis, podes criar as tuas próprias pistas de trial para intermináveis horas de entretenimento!