Bem-vindo a Undead Bowling! Defende-te de hordas de mortos-vivos esmagando-os com armas improváveis: bolas de bowling! Ativa o modo 3D para obteres um impacto adicional e usufruíres ao máximo desta experiência de bowling zombie!
Lança bolas-canhão pela pista de bowling e tenta esmagar zombies! Faz uso dos três tipos de bolas, incluindo um canhão, um Hell Fire e o devastador Mince Grinder, que destrói tudo na pista. Usa o Botão Deslizante para dirigires a tua bola de bowling para os zombies que se amontoam na pista, esmagando o máximo que puderes!