Undead Storm Nightmare é a sequela do popular Undead Storm para Nintendo DSiWare.
Combate hordas de zombies sedentos de sangue ao enfrentares uma nova epidemia de mortos-vivos. Maior, mais sangrento e mais macabro do que a primeira vez, Undead Storm Nightmare vai testar a tua habilidade de matar zombies! Arma-te a partir de um arsenal que inclui uma espingarda de assalto, de um lança-rockets motosserra e de uma espada de samurai! Aprimora cada arma para aumentares a sua potência e combate contra vagas de zombies antes de enfrentares os chefes zombies gigantes!
Junta-te a três amigos através do Modo de Jogo Local Nintendo 3DS para dar cabo dos zombies!