Urban Trial Freestyle 2
Eleva a fasquia com os saltos mais altos ou as cambalhotas mais perigosas no modo Stunt ou experimenta o Time Attack para tentares superar o recorde em velocidades supersónicas! E os níveis de desafio prometem colocar verdadeiramente as tuas habilidades à prova!