Witch & Hero 2
Witch & Hero 2 é um jogo de ação que controla tanto a pequena bruxa como o pequeno herói em simultâneo.
Limpa o cenário derrotando o boss em determinadas fases do nível, com o objectivo de finalmente eliminar o lorde demoníaco.