Witch & Hero
Witch & Hero é um jogo de ação ao estilo 8 bits. Jogas na pele de um herói que, acompanhado por uma bruxa, enfrenta a maléfica Medusa. Esta Medusa destruiu muitas aldeias e cidades com os monstros que a acompanham.
A Medusa transformou a bruxa em pedra e esta não consegue agora mexer-se. Por isso, derrotar os monstros e recolher o seu sangue para recuperar a bruxa durante um período limitado é a tarefa do herói. A magia destruidora da bruxa acaba facilmente com os monstros, mas terás de contar primeiro com a força de vontade do herói. Ele é capaz de tentar e voltar a tentar e a bruxa não pode, portanto, o herói tem de a proteger.