Worcle – abreviatura de "Words in a Circle" – é um novo jogo de quebra-cabeças da Lightwood Games.
Enfrenta um amigo no novo modo de batalha, através de uma ligação local ou online*, e vê como te portas face à competição em tabelas de classificação online* que não só registam a tua pontuação como as tuas melhores palavras!