Word Search by POWGI
Com mais de 300 quebra-cabeças para resolver, Word Search by POWGI manter-te-á entretido durante horas!
Uma intuitiva interface no ecrã tátil coloca-te diretamente na ação sem controlos complexos para aprender!
Acompanha o teu progresso ao longo de 28 categorias diferentes, desde animais à ciência, passando pela natureza e pela vida escolar, passatempos e profissões.
Os quebra-cabeças de palavras POWGI foram especialmente criados a pensar no teu entretenimento e estão recheados de palavras em todas as direções.