100 portas - Jogos de escape
Nós provocamos você a aceitar este desafio: desbloqueie mais de 100 portas jogando este jogo de fuga da sala! Encontre objetos escondidos, resolva enigmas e jogue jogos de fuga com 100 portas - Jogos de escape. A melhor coisa em relação a este jogo é que tem mais de 100 portas e estamos adicionando novos recursos regularmente. O jogo é simples de jogar, mas não é tão simples para completar! Então, joga o seu cérebro encarar esse desafio e divirta-se!
Somente as pessoas mais inteligentes conseguem completar este desafio ao jogar esse jogos de escape. Você é um deles? Joga agora o jogo de fuga e provoque seus amigos para ver quem vai conseguir desbloquear todas as portas no jogo de 100 portas primeiro!
Veja como é: - Mya (vai conhecê-la) está trancada numa escola (você adiante vai descobrir o porquê). O objetivo principal deste desafio do jogo de achar objetos escondidos é ajudá-la a escapar da sala e encontrar a saída, assim, ela pode chegar à sua casa e juntar-se a sua família. Para escapar da sala, terá que encontrar objetos escondidos e resolver alguns enigmas incríveis usando todas as possibilidades que puder imaginar do seu dispositivo. Para fugir da escola, precisa desbloquear cada uma das mais de 100 portas e escapar da sala. Se não conseguir fazer isso sozinho estamos aqui para ajudá-lo. As dicas são muito úteis e você pode usá-las quando quiser!
Cada novo nível de 100 portas - Jogos de escape é um quebra-cabeça único e tornam-se mais complicado à medida que vai progredindo.
100 portas - Jogos de escape do quarto é um daqueles jogos de fuga desafiadores que você não pode deixar de jogar. Tente desbloquear mais de 100 portas!