Ambos os Super-shmups da 1CC Games oferecem a veteranos e iniciantes a oportunidade de aperfeiçoarem a sua ambição por pontuações altas, com modos de prática abrangentes, desafios no jogo, e uma longevidade old-school. Prepara-te para um desafio, mas fica desde já a saber que a prática leva à perfeição, e até mesmo ao elusivo 1CC - acabar o jogo com apenas um crédito!