A Plague Tale: Requiem - Cloud Version
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Embarca numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais.
Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.
Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição regressam, uma enchente de ratazanas devoradoras. Forçados a fugir, os irmãos têm esperança que uma ilha profetizada possa conter a chave para salvar o Hugo.