A Tale for Anna
Este colorido conto de fadas A Tale for Anna transportá-lo-á para um mundo encantado e misterioso, cheio de puzzles, criaturas mágicas e segredos. Entra num reino de magia e maravilha enquanto conheces a história da jovem Anna - a última feiticeira do reino.
Um dia, Anna (que foi criada por um gato falante chamado Tail) descobre que tem capacidades mágicas. No entanto, estas capacidades também atraem a atenção da Rainha má, que tem andado a espiar Anna através de um espelho mágico. A Rainha tem um plano perverso para roubar a magia de Anna e provocar uma era de trevas. Ela já deu o primeiro passo, enviando os seus servos para raptar a Cauda!
Explora mundos encantados com a Anna, joga minijogos complicados e recolhe objectos para te ajudar nas tuas viagens. Pelo caminho, vais ficar a saber mais sobre o maior segredo da Anna: de onde ela veio.