“CYBER-LIP” é um jogo de ação lançado em 1990 pela SNK. O avançado computador militar CYBER-LIP começou a agir de forma imprevisível! Recorre a uma variedade de objetos e armas para impedires a a aniquilação da humanidade! No modo de dois jogadores, podes trabalhar em equipa para eliminar o alvo.