Obtenha sete jogos completos em um! Divirta-se em sua coleção!
3-) Color Motif Deluxe: Jogo de quebra-cabeça artístico. Ambiente de quebra-cabeça relaxante, crie seu motivo de cor com peças dadas.
4-) Alchemists's Castle: jogo de plataforma 2D side-scroller, inspirado nos jogos antigos de Metroidvania.
5-) Minefield: Jogo simples; Abra todas as caixas sem detonar bombas para terminar o jogo. Se você acredita que há uma bomba na caixa, coloque uma bandeira lá.
7-) World of Riders: Experiência completa de motociclismo com 11 motos diferentes e 12 etapas diferentes.