E se fosses um fanático de mahjong que reencarnou noutro mundo, repleto de raparigas lindas, ansiosas por aprender o jogo? Em Another World Mahjong Girl, tornar-te-ás num tutor de elfos, fadas, súcubos e outras criaturas encantadoras. Tudo isto enquanto crias uma equipa para desafiar os melhores jogadores do reino. Durante as tuas viagens, terás a oportunidade de te aproximar das tuas Princesas Mahjong em formação, criar laços e desbloquear cenários entusiasmantes!
Another World Mahjong Girl é um jogo de mahjong isekai 2D com características de simulador de encontros. Irás defrontar 20 adversárias escaldantes enquanto percorres um mapa do mundo e exploras uma narrativa leve. Ganha dinheiro com cada vitória e compra itens que irás usar para disciplinar as tuas alunas e melhorar as suas habilidades!