+ A adrenalina não para. Aproveite esquivas ilimitadas, corridas infinitas, habilidades sem tempo de recarga e eliminações instantâneas de inimigos. Os controles são amigáveis, facilitando o aprendizado para iniciantes. No entanto, níveis mais altos exigem táticas e estratégias habilidosas.
+ Níveis diversos e desafiadores. Alguns níveis exigem altas habilidades, enquanto outros requerem pensamento estratégico. Mas, independentemente do desafio, você sempre encontrará uma maneira de triunfar – tudo depende de você!
Foram detectados sinais de atividade metahumana. Você se tornará um novo membro da Vigilância Metahumana, juntando-se a cinco companheiros de equipe para se aventurar neste reino enigmático. Sua missão? Lutar fogo com fogo e desvendar os segredos sombrios que se escondem nos bastidores.