April's Diary
April é uma jovem que vive na Inglaterra da era vitoriana. Ela assumiu o cargo de governanta na propriedade de Lord Ashford, um aristocrata bastante arrogante que recentemente herdou a mansão de seu falecido pai. Com uma piscadela para Orgulho e Preconceito, o jogo exige que April limpe os muitos quartos de Lord Ashford, interrompido por um diálogo com Sua Senhoria.
April's Diary é um jogo de quebra-cabeça 3D que aplica um estilo de jogo de combinação de peças. Você começa em cada sala com uma enorme pilha de itens que estão uns em cima dos outros e April precisa pegar 3 itens iguais a cada turno em sequência para eliminá-los do chão. Isso requer alguma estratégia e habilidade.