Cabe a você completar seus pais legado e descobrir um tesouro perdido há muito tempo, pois você é empurrado para um mundo cheio de descobertas.
Explore um enorme mundo aberto cheio de criaturas mortais e segredos ocultos. As missões completas para ganhar favor com os habitantes locais, em troca, eles podem apenas ajudá -lo em sua jornada. Eire suas habilidades e equipamentos para se tornar mais forte à medida que você enfrenta inimigos cada vez mais poderosos e mortais.