Archery Legend
Liberta as tuas capacidades de tiro com arco! Entra no mundo da precisão e da estratégia com Archery Legend. Com 5 arcos e flechas únicos à tua disposição, conquista 50 níveis emocionantes espalhados por 5 belas fases temáticas. Desbloqueia novos arcos e flechas à medida que avanças em níveis cada vez mais desafiantes, cada um com novos obstáculos e alvos que irão testar a tua precisão e reflexos. Quer estejas a fazer pontaria na floresta encantada, na tundra gelada ou num campo de batalha medieval, todos os tiros contam!
50 níveis emocionantes: Luta através de 5 fases diversificadas e bem desenhadas, cada uma com 10 níveis cheios de obstáculos, alvos móveis e ambientes únicos.
Desbloqueios progressivos: Domina cada nível para desbloquear novos arcos, flechas e opções de personalização.
Desafio e diversão: Perfeito para jogadores casuais à procura de diversão rápida, bem como para arqueiros competitivos prontos para um desafio!
Estás pronto para te tornares o derradeiro mestre do arco? Pega no teu arco, faz pontaria e deixa as tuas flechas voarem!