Army of Ruin
Army of Ruin é um jogo de tiro automático em que você guia heróis lendários em uma jornada para derrotar os Exércitos do Mal.
Tenha acesso a um arsenal capaz de assassinar centenas de inimigos em segundos, e talvez você tenha uma chance de derrotar os temíveis Generais do Exército!
Use as habilidades únicas de cada herói para virar o jogo quando os inimigos menos esperarem. Aprimore seus artefatos e equipamentos e ache combinações poderosas que evoluirão suas armas além de seus limites!
Army of Ruin foi projetado para oeferecer uma experiência de jogo rápida e emocionante, além de focar em simplicidade e diversão. Prepare-se para jogar por horas e horas!