Astro Duel 2
O Astro Duel 2 mistura jogo de tiro no espaço e combate de plataforma. Seja no modo versus ou cooperativo, prepara-te para lutares no espaço e a pé ao mesmo tempo! Ataca nas arenas totalmente destruíveis ou simplesmente detona-as para fora da órbita.
Pilota um Nano-Caça de elite que possibilita que faças transições suaves entre voos no espaço e o combate terrestre. Entra em zonas de gravidade para absorver instantaneamente a tua nave e alternar os comandos para ação de plataforma.
Escolhe a partir de uma lista de naves únicas. Cada uma com um estilo de jogo e vantagens diferentes. Dobra, Perfuratriz, Reflexão - Cada nave está equipada com uma habilidade especial poderosa. Funcionalidades partilhadas como o dash de nave facilitam alternar entre estilos.
Joga a solo ou cooperativamente no modo Caçada. Enfrenta feras selvagens e os seus tutores. Compra informações sobre serviços e melhorias no Mercado das Sombras. Localizaste o DataDog esquivo?