B.O.O.L: Dominar puzzles labirínticos
B.O.O.L: Dominar puzzles labirínticos é um jogo de puzzle divertido e desafiante para todos. B.O.O.L. significa "Box Out Of Labyrinth" (Caixa fora do labirinto) e significa tirar a Caixa do labirinto e descreve o objectivo do jogo. A sua tarefa é levar a caixa para fora do labirinto até ao seu destino. Isto parece-lhe uma tarefa fácil? Fez o cálculo sem os mestres do puzzle. A caixa de jogo não pode ser movida livremente, mas apenas para cima, para baixo, esquerda e direita e apenas até ao próximo obstáculo sem parar no meio. Mas isso não é tudo, só tem um certo número de movimentos à sua disposição. Prepare-se e enfrente o desafio de mais de 120 puzzles labirínticos.