Battle Axe & Final Vendetta Bundle
Battle Axe é jogo no estilo "pé na porta e soco na cara" com visuais incríveis criados pelo artista de pixel renomado Henk Nieborg, fiéis à mecânica do jogo, e música da lendária compositora de VGM Manami Matsumae — os fãs de jogos retrô vão amar!
Final Vendetta é um beat 'em up neurótico para 1 ou 2 jogadores, cheio de ação, no estilo dos maiores clássicos do fliperama. Com direito a pixel art de primeira e uma trilha sonora de tirar o fôlego, incluindo faixas exclusivas dos Utah Saints! Saia na pancada com caras malvados e minas duronas, conforme briga em ambientes perigosos.