Bayonetta
Num caixão mergulhado no fundo de um lamacento lago, uma bruxa renasce. Descobre ou recorda o épico Bayonetta quando, onde e como quiseres na Nintendo Switch!
Lançado em 2010, o inesquecível primeiro capítulo da saga Bayonetta apresentou ao mundo o conceito de "ação climáctica", oferecendo uma combinação explosiva de ação dinâmica com diálogos e um enredo únicos. Com uma arma em cada pé e em cada braço, a Bayonetta destrói os seus adversários com ataques tão devastadores quanto visualmente deslumbrantes.
Esquiva-te a ataques inimigos no momento certo para ativares o Witch Time e os deixares totalmente indefesos face ao teu fluxo de pontapés, socos e balas. Por fim, usa o impiedoso Torture Attack para acabares com eles!
Depois de se recordar do seu nome e da sua capacidade para convocar demónios, a Bayonetta viaja pela remota cidade europeia de Vigrid, aniquilando os exércitos do Paradiso e tentando desvendar a verdade por detrás do seu passado. Enquanto a Bayonetta extermina anjos cada vez mais poderosos, tens a oportunidade de conhecer personagens marcantes, como o ferreiro Rodin ou o traficante de informações Enzo, entre muitas outras.
Recheado de personagens únicas, com um enredo envolvente e, pela primeira vez, com diálogos tanto em inglês como em japonês, Bayonetta promete uma experiência de jogo verdadeiramente inesquecível.
Quer envergue a memorável túnica verde do Link quer use a potente armadura da mais famosa caçadora de recompensas intergaláctica, a Umbran Witch apresenta-se visualmente melhor do que nunca.
A Nintendo Switch permite-te levar toda a ação contigo para onde quer que vás. Graças aos controlos táteis opcionais, podes recorrer ao ecrã tátil da Nintendo Switch para comandares a Bayonetta com um único toque!