Lançado em 2010, o inesquecível primeiro capítulo da saga Bayonetta apresentou ao mundo o conceito de "ação climáctica", oferecendo uma combinação explosiva de ação dinâmica com diálogos e um enredo únicos. Com uma arma em cada pé e em cada braço, a Bayonetta destrói os seus adversários com ataques tão devastadores quanto visualmente deslumbrantes.
Esta sequela do aclamado jogo de ação Bayonetta promete ainda mais emoções, desde o início até ao final. Recheado de impressionantes batalhas e deslumbrantes cutscenes, o título nunca deixa de oferecer ação sem limites, agora na Nintendo Switch.