Big Vehicle Simulator Games Bundle - Truck Farming Flight Construction Bus Ship
Assuma o volante e torne-se um motorista de ônibus profissional! Este incrível simulador de ônibus permitirá que você transporte passageiros em três cidades diferentes (Rio de Janeiro, Munique e Los Angeles) usando vários modelos de ônibus com física e gráficos realistas.
Farmer Sim permite que você se torne um fazendeiro de verdade! Vá para um incrível mundo aberto e comece a aproveitar este excelente simulador de agricultura. Colha diferentes tipos de alimento e cuide de rebanhos de vaca, ovelha, perus e porcos. Viva a vida na fazenda, transporte madeira, feno, etc.
Extreme Trucks Simulator conta com muitos cenários: estradas rurais, pedreiras, desertos, montanhas, cidades etc.
Bem-vindo ao jogo de simulador de navios mais emocionante e realista: Ship Simulator! Navegue pelo Mediterrâneo na pele do capitão de um petroleiro de 400 metros, um gigantesco cargueiro ou um luxuoso cruzeiro. Navegue com seu navio em um mapa de mundo aberto realista e detalhado, e complete missões em muitas das icônicas cidades portuárias em volta do Mediterrâneo.
Quer se sentir dirigindo um semirreboque? O Truck Simulator USA oferece uma experiência real que permitirá você explorar cenários maravilhosos. Este simulador de caminhões americanos conta com várias marcas, sons de motor realistas e cabines detalhadas! Dirija pelos Estados Unidos e transporte coisas legais, como carros, combustível, grãos, comida e muito mais.