Breakout Birdie
O objetivo é fazer com que o teu passarinho ande pelo ecrã, enquanto tentas atingir todos os blocos e destruir os chatos dos pássaros bosses! Basta deslizares o dedo no ecrã para moveres a raquete e fazer saltar o passarinho. Apanha reforços dourados e aprimora as tuas habilidades, mas evita os reforços vermelhos, que só geram caos!