Brotato + Space Gladiators Bundle
Brotato é um jogo de tiro de arena estilo roguelite e com visão aérea no qual você controla uma batata portando até 6 armas e enfrenta hordas de alienígenas. Escolha dentre uma variedade de características e itens para criar sua estratégia e sobreviver até a ajuda chegar.
Você já sonhou em ser uma batata espacial? Agora é sua chance! Space Gladiators é um jogo de plataforma roguelite 2D desenhado à mão que segue um bando de prisioneiros lutando para sair de uma prisão planetária. Derrote hordas de alienígenas nas arenas de gladiadores e ganhe sua liberdade!