Bunker 21 Extended Edition
Bunker 21 é um jogo de ação narrativo em primeira pessoa no qual o personagem principal Andrey se encontra em um mundo misterioso onde todas as pessoas desapareceram. Você encontrará jogabilidade emocionante, gráficos atmosféricos e uma história profunda que se desenrola à medida que o herói progride.
O personagem principal é deixado sozinho. Ele parte em uma jornada em busca de respostas. Ele terá que lutar contra monstros terríveis e desvendar os segredos que o misterioso Bunker 21 esconde.