Burning Secrets - A Bara Visual Novel
Embarca numa viagem para resgatar um velho feiticeiro no romance ilustrado gay Burning Secrets! Combinando aventura de fantasia com temáticas de romance gay, Burning Secrets permite-te escolher entre vários caminhos na tua jornada por paisagens exuberantes e inspiradoras. Chega ao fim desta narrativa ligeira enquanto crias laços e desbloqueias vídeos picantes.