Candy Jump featuring Frosty
Direcione Frosty, o boneco de neve que salta, através de quebra-cabeças congelados ilimitados enquanto ele sobe mais alto e você atinge pontuações altas!
Use suas moedas de floco de neve para comprar, projetar seu próprio boneco de neve ou conseguir novos amigos gelados.