Elimine vários doces bonitos no copo, com jogabilidade inovadora e interessante, e vários designs de nível.Bola de neve, Doces de tinta, Doces flocos de neve, Pássaro, Doces gananciosos, Doces grandes, Doces metamorfoses, Panda Bomb, Spider Clip, fazer você incapaz de parar, e sacudir pode fazer os doces saltar ainda mais. Atingir mais cem níveis, você não pode parar em tudo! Jogos de dois jogadores são mais divertidos, tente eliminar mais doces, e se esforçar para derrotar um ao outro.Este jogo vai fazer você se sentir mais feliz!