Car Parking Madness School Drive Meсhanic Car Games Simulator 2023
Qual é o elemento mais difícil na condução de um carro? estacionamento? você está absolutamente certo.
Em nosso novo jogo, você poderá melhorar sua habilidade de estacionamento. No jogo você poderá encontrar muitas opções de estacionamento com vários graus de dificuldade. Você também pode andar em carros diferentes, de comuns a supercarros. Você será capaz de completar toda a tarefa e entregar os carros e estacionar todos os nossos carros sem um único erro?