Car VS Cops
Sua tarefa não é apenas evitar colisões com a polícia, mas também usar estrategicamente suas habilidades de direção para fazer os carros de polícia colidirem uns com os outros. Quando eles se chocam, você ganha valiosos pontos e continua seu caminho rumo à liberdade nas ruas da cidade.
Você está pronto para o desafio cheio de adrenalina de correr contra os policiais? Ligue seus motores, acelere e decole nas estradas em Car VS Cops!