Chasing Static
Na calada da noite, uma tempestade violenta arrasa o norte do País de Gales. A quilômetros de qualquer cidade, Chris Selwood busca abrigo em uma cafeteria remota na beira da estrada.
Pouco tempo depois, Chris vivencia uma experiência horrível, ao ver a garçonete da cafeteria presa no teto por algo com olhos brilhantes cruéis. Ele desmaia e acorda nos destroços empoeirados da cafeteria abandonada.
Inspirado no horror Sci-Fi dos anos 80 e no cinema surrealista contemporâneo, Chasing Static traz uma abordagem única ao gênero de narrativa de aventura através de mecânicas de jogo guiadas por áudio e exploração não linear.