Chrome Wolf
Kruz é um soldado imperial que descobriu uma mentira por trás de uma missão para suprimir o Exército Rebelde. Continuando o legado de um camarada morto, ele sai do Exército Imperial e se junta à unidade móvel independente Chrome Wolf dos Freedom Fighters para buscar vingança, expiação, justiça e ideais... O que a brigada da Chrome Wolf encontrará no final de sua jornada?